sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sofia

Olá Malta, ontem fui com o James, a Sarah, a Victoire e uma amiga minha ao cinema ver o HARRY POTTER AND THE HALF BLOD PRINCE, o filme está demais.

Se querem saber a minha opinião (se não querem saber, eu digo na mesma):

1º foi muito romantico, divertido, um tanto assustador e muito cómico
2º apareceram coisas que não apareciam no livro
3º este foi o melhor de todos os filmes do Harry Potter que eu já vi.


Um concelho: vão ver o filme, se já viram, vejam outra vez..........



Mas as minhas amigas Victoire e Sarah é que compraram os bilhetes, e em vez de comprarem para a primeira seção, compraram para as 15horas.........................que parvas................................... mas bem tudo ficou esquecido, pois eu não me calei durante o filme todo, que foi demais, no fim até chorei, com a morte do Dumbledor.





Da vossa amiga Sofia

2 comentários:

  1. bem, eu concordo plenamente, apesar de "Sangue", em Inglês, se escrever com dois 'O's (Blood, e não Blod).
    ADOREI O FILME!

    Esta opinião é partilhada pelas grandes amigas Carolina Serra e Victoire Weasley.

    P.S. da Carol: Não achas que eu e a Vicky somos parecidas, Sofia? Eu acho que somos quase a mesma pessoa...

    ResponderEliminar
  2. (Eu sabia k tava kualker coisa mal kuando escrevi!!!)

    Já agora, aki entre nos, o James ta cada vez mais giro, podre de bom (ainda não chegou lá mas ta lá kuase)



    com todo o amor Sofia

    ResponderEliminar