domingo, 12 de julho de 2009

Sarah

Olá, eu sou a Sarah, a melhor amiga da Victoire Weasley, e partilho este blog com a peste do meu primo (pois, descobri que soou prima da Victoire á muito pouco tempo, o que quer dizer que também sou prima do James, do Albus, da Lili, da Rose, e dos outros, sobrinha do Harry e da Ginny, do Bill e da Fleur, filha do Ron e da Hermione).

Pois é, foi há muitos anos quando os meu pais (Ron e Hermione) me.... "criaram" era de noite, entraram num pub. de Muggles, e embebedaram-se numa aposta com uns tipos que lá estavam, eu nasci e eles tiveram de me "dar" ao Nevile e este, por sua vez, tinha casado com a Cho (sim ele nem queria acreditar quando ela lhe respondeu que sim para namorar com ele!) e eles criaram-me desde os 2 anos não me lembrava muito bem dos meus verdadeiros pais até os ter visto pela primeira vez (quer dizer, depois de muito tempo), era o primeiro dia de aulas em Hogwarts e eles estavam a acompanhar o Bill e Fleur a ir deixar a Victoire, quando vi a minha mãe (Hermione) fui a correr dadr-lhe um abraço, e ela depressa percebeu quem eu era, mas eu não fazia munima ideia de que ela era minha mãe, só que eu lembrava-me dela, assim ela deixa-me ir passar as férias a casa dela, uma vez que o Nevile estava em Hogwarts, e assim a minha relação com os meus pais foi-se tornado mais forte eles , acabaram por me contar á 2 meses que era filha deles e passei a ir viver com eles, de vez em quando ainda vou a casa do Nevile e da Cho vesita-los e passar uns dias, assim passo muito mais tempo com a minha melhor amiga, Victoire!!!!!!

1 comentário:

  1. Oi miga!Ou devo dizer, prima! Eu ainda não acredito que o tio Ronald e a tia Hermione me esconderam isso! E, é verdade... Nunca vi o Nevile ou a Cho contigo... E porque raio é que os meus tios não ficaram contigo, ÃH? E pá, há com cada coisa neste mundo...

    ResponderEliminar