sexta-feira, 17 de julho de 2009

James

Mal posso esperar por repetir, a ida ao cinema, para ver o Harry Potter and the Half Blood Prince!!!!!!!!!!!


Só de pensar que ela falam á noite sobre mim!, a Sofia, disse qualquer coisa sobre um P.A., já não me lembro bem o quê, mas falou, quem será este rapaz, se é que ele o é!!!!!!!! Ele vai ver, ninguem se mete com a minha.......................melhor amiga!!!!!!!!!!!(para não dizer mais nada)



Sofia, eu adoro-te muito, Victoire e Sarah também vos adoro (mais a Sofia, que a vocês, mas pronto, não se escolhe a familia)

1 comentário:

  1. Ah, idiota... Tu hás-de admitir que eu sou gira um dia... ATÉ EU ADMITO QUE TU ÉS GIRO, RAIOS TE PARTAM!

    Eu sou uma modelo, por favor! Apareço em revistas com o Teddy. É verdade, já te contei que chegou uma nova proposta para nós, de pousarmos nús? Vai ser demais!

    Odeio-te...


    Com amor da priminha Victoire!

    ResponderEliminar