quarta-feira, 15 de julho de 2009

James

Obrigado por me dizeres (em publico) o quanto gostas de mim!!! E por me achares um pirralho insuportavel, porque esta noite tb vou dormir a casa da Sofia, contigo, a Sofia e com a Sarah!!!!!!!!!!!!

Por falar nisso, diz ao Teddy para treinar a beijar, porque ele n o faz tao bem como eu, e eu vou ver-vos sempre, quando n estiverem a fazer bem vou interromper, se fizerem bem interrompo na mesma!!!!!!!!!!!!!!!!




Com amor, o teu primo favorito!



P.S. Lembra o Teddy k tem a festa do Albus amanhã, sua, criatura k nao sabe dar beijos!!!!!!!





Com amor, o teu primo favorito!

2 comentários:

  1. RAIOS TE PARTAM JAMES! TU NUNCA BEIJASTE O TEDDY, NÃO PODES SABER SE ELE BEIJA MAL! ALÉM DISSO, TU BEIJAS MAL E SÓ NÃO O SABES PORQUE AS TUAS NAMORADAS NÃO TE QUEREM MAGOAR! É VERDADE, ELAS DISSERAM-ME! QUANTO AO TEDDY, ELE BEIJA BEM E TAMBÉM É VERDADE.

    E ESTA, HEIN?!?


    Amor, prima Victoire!

    ResponderEliminar
  2. Bem jogado amiga!


    P.S. Daki e a Sofia e a Sarah!

    ResponderEliminar