domingo, 12 de julho de 2009

Harry Potter

Pois é, o Harry Potter é o meu pai!!!!

Hei, Victoire, o meu pai diise para lembrares o Teddy de ir á festa do Albus, OK??????
Responde-me!


já agora, acho que não me apresentei formalmente, poi não?????

O meu nome é James Sirius Potter, o meu irmão chama-se: Albus Severus Potter, a minha irmã chama-se...... bem chega de apresentações, tenho mais que fazer, por exemplo ir a casa dos meus tios Bill e Fleur ver os meus primos, e lembra-los da festa de anos do Albus!!!!!!

3 comentários:

  1. Esqueceste-te de dizer uma coisa, James. Esqueceste-te de que és um pirralho nojento e insuportável.

    Com amor da prima Victoire! (eu sei, sou naturalmente engraçada!)

    P.S.: Estava a brincar, com aquilo que disse sobre ti! Mais ou menos...

    ResponderEliminar
  2. Adoro a mania que temos de comentar os comentários!

    ResponderEliminar