segunda-feira, 8 de março de 2010

Festas de Anos

Olá gente!!!!
Pelo tema já devem estar a pensar que é muito empolgante ou coisa assim...

Mas não... é mais que isso

Pois, o que é que vocês fariam se estivessem, a lavar os dentes em casa de uma amiga vóça?? Eu sei o que é que eu faria!!!! Eu ria-me, até me doerem os abdominais, e dito isto, podem estar a imaginar que aconnteceu, e é mesmo verdade, eu fui dormir a casa de uma amiga no aniversário dela e vejam só!!! Em vez de sermos pessoas normais, não, desatamos a rir na casa de banho com a escova dos dentes na boca...


Bem parece ser apenas o costume...

Nada de especial....




Quantos de vocês têm singstar???  (eu suponho que todos ou quase todos...) Eu não!!!! Por muito que eu diga: "Eu tenho de ter o SingStar... É a alma das festas, bem condiz comigo, por favor... posso???" A resposta é sempre a mesma... " Pede á tua madrinha, que ela te queria dar isso, mas depois desistiu por  não saber qual é que tu querias..." Mas sempre que eu digo que lhe vou ligar, a minha mãe diz-me "Agora não... deixa-a descansar, ela não tem uma boa vida, como tu!!!"




E eu estou aqui feita parva à espera do SingStar que nunca mais chega......

Sem comentários:

Enviar um comentário